Idioma português
Idioma inglês

Gestão de passivo tributário


A área fiscal de Zarro Advogados atua em questões fiscais e parafiscais federais, estaduais e municipais, especialmente em processos judiciais, execuções fiscais e defesas administrativas, bem como na obtenção de sistemas especiais de tributação e parcelamento. Também atuamos em planejamento tributário e compensação, envolvendo ou não créditos tributários, precatórios e similares. 

Entre outros, oferecemos os seguintes serviços: 

Defesas administrativas e judiciais
Auxílios judiciais  utilizados a nível municipal, estadual e federal, após notificação administrativa dirigida ao contribuinte ou após a apresentação de ações fiscais, visando a diminuição ou extinção de passivos tributários. 

Gestão, compensação e crédito tributário 
Planejamento realizado com diversos créditos tributários e em conjunto com procedimentos administrativos, para aumentar o caixa da empresa e reduzir o impacto das obrigações tributárias no respectivo fluxo. 

Revisão dos procedimentos fiscais visando a geração de créditos compensáveis
Análise de procedimentos fiscais para a constituição, lançamento e cobrança de tributos, visando verificar as ilegalidades praticadas em desacordo com o contribuinte, ou pagamentos feitos em erro ou maior, o que gera créditos indenizáveis ??para pagamento de impostos futuros. 

Crimes contra a ordem tributária 
Recorrente do contribuinte acusado da comissão de delitos fiscais, utilizando técnicas processuais penais modernas, interpretando a complicada legislação aplicável às espécies e usando doutrinas e teses preparadas para a perseguição implacável da absolvição. 

Uso inteligente de ordens judiciais e valores mobiliários no pagamento de impostos 
Uso de títulos e custódia, de forma lícita e eficiente, juntamente com técnicas administrativas e corporativas, para pagar impostos. 

Orientação sobre o acompanhamento da conformidade 
Diretrizes do contribuinte no relacionamento com a inspeção, na forma e nos modos de recepção ao procurador, bem como na análise da ordem do processo tributário e na legalidade ou não dos pedidos de entrega de documentos.

Advocacia Uberlândia


Voltar